terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Afinal, o que é essa
tal de Solange??

Tinha um grupo chamado Os Massa.

Os Massa era um pessoal que se reunia de vez em quando pra encher a cara, fumar cigarrinho de artista e criar músicas na hora, improvisando melodias e letras. Na grande maioria das vezes gravando essas reuniões.

Volta e meia, esse povo resolvia enveredar por outros caminhos sonoros e inventava historinhas de terror narradas, tudo também no improviso, enfiando depois efeitos sonoros / trilha na mixagem das gravações. Chamavam estas histórias de Histórias de Hospital.

Em 2001 criaram este personagem chamado Solange, na História de Hospital (...) Solange (tô sabendo usar o itálico nesta porra?!). Desde então, Solange apareceu em outras histórias, mas nunca com tamanha riqueza de detalhes / duração como esta história que apresentam aqui neste blog.

Solange é um transsexual que quer só ser feliz na vida. Quer amar, quer ser pleno, quer brilhar, quer do bom e do melhor. Seja o "bom" e o "melhor" que ele(a) bem entender. Sapeca demais.

A História de Hospital Solange (2013) foi gravada em fevereiro de 2009, mas nunca finalizada com edição, trilha e efeitos.

Finalmente, alguém saiu do limo e resolveu levar o barco da Solange adiante, dividindo uma história de 1 hora e meia em capítulos, com tudo o que a Solange querida tem direito. E cada capítulo da saga será postado aqui de tempos em tempos. Sapore.

Boa sorte.

P.S.: Solange (2013) é BEM politicamente incorreta. Os Massa não concordam com as barbaridades que serão postadas aqui e de maneira alguma são homofóbicos ou racistas. Mas curtem uma sujeira como ninguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário